Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Paulartesanato

Fiz este blog com o objectivo de mostrar os meus trabalhos. Adoro todo o tipo de artesanato. Obrigada por me visitarem.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

A todas e todos que me visitam desejo

Que o novo ano lhes traga muita saúde, paz, amor e prosperidade. Que todos os objectivos sejam alcançados.

Para começar bem o ano, aqui está o meu porta guardanapos. Tive a ideia a partir do blog da Andrea. http://maravilhasdocrochet.blogspot.com visitem que vale a pena. Tem coisas lindas lá. Espero que gostem e me deixem comentários. Beijinhos e obrigada.

5 Comments:

At 22:44, Blogger Rosely said...

Olá Paula.
Como vai voce?
Fazia um bom tempo que não passava por aqui.
Fiquei encantada com tantas peças bonitas que voce postou.
Paula desjo que seu Ano tambem seja de muita paz, muito amor e que seja repleto de realizações.
Beijos

 
At 23:06, Blogger jennysworld said...

Olá!
Adorei os sapatinhos se puder passar a receita eu amava. Também fiz este natal conjuntinhos de guardanapos para oferecer este natal.
bjs.

 
At 23:07, Blogger jennysworld said...

Esqueci de colocar meu mail.
jmferreira388@hotmail.com

 
At 06:31, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Voltei....Que Saudades
Obrigada pelo carinho...Fiquei muito Feliz
Quantas novidades Lindas....Adorei todas...........o sapatinho..um Mimo
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At 23:18, Anonymous marly said...

ola paula, seu blog e muito legal suas peças são muito bonitas Deus abençoe este talento. beijos Marly

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home


Get a scroller sign at Freeglitters.com!
adopt your own virtual pet!