Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Paulartesanato

Fiz este blog com o objectivo de mostrar os meus trabalhos. Adoro todo o tipo de artesanato. Obrigada por me visitarem.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

A todas e todos que me visitam desejo

Que o novo ano lhes traga muita saúde, paz, amor e prosperidade. Que todos os objectivos sejam alcançados.

Para começar bem o ano, aqui está o meu porta guardanapos. Tive a ideia a partir do blog da Andrea. http://maravilhasdocrochet.blogspot.com visitem que vale a pena. Tem coisas lindas lá. Espero que gostem e me deixem comentários. Beijinhos e obrigada.

4 Comments:

At 23:06, Blogger Jenny's World said...

Olá!
Adorei os sapatinhos se puder passar a receita eu amava. Também fiz este natal conjuntinhos de guardanapos para oferecer este natal.
bjs.

 
At 23:07, Blogger Jenny's World said...

Esqueci de colocar meu mail.
jmferreira388@hotmail.com

 
At 06:31, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Voltei....Que Saudades
Obrigada pelo carinho...Fiquei muito Feliz
Quantas novidades Lindas....Adorei todas...........o sapatinho..um Mimo
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At 23:18, Anonymous Anónimo said...

ola paula, seu blog e muito legal suas peças são muito bonitas Deus abençoe este talento. beijos Marly

 

Enviar um comentário

<< Home


Get a scroller sign at Freeglitters.com!
adopt your own virtual pet!