Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Paulartesanato

Fiz este blog com o objectivo de mostrar os meus trabalhos. Adoro todo o tipo de artesanato. Obrigada por me visitarem.

sexta-feira, abril 27, 2007

Olá a todas,

recebi o convite da Avó Margarida do blog http://osegredodagulha.blogspot.com/ para a brincadeira: Deves completar as afirmações somente com uma palavra e depois convidar 4 amigas para participarem também:

Sou : Amiga
Não sou: Egoísta
Gosto: Lealdade
Não gosto: mentiras
Tenho : amigos verdadeiros
Não tenho : dinheiro
Faço : tudo pelo meu filhote
Não faço: maldades
Fiz : Amizades
Não fiz: confusão
Farei: O meu trabalho o melhor que sei
Não farei : mal a ninguém
Quero : Saúde, paz e amor
Não quero : estar só
Sonho : ser sempre feliz
Não sonho : deixar de fazer as minhas coisinhas
Frequento : o Cinema, às vezes
Não frequento : Ginásios
Aprovo: União
Não aprovo : guerras
Como : de tudo um pouco
Ajudo : sempre que posso
Não ajudo : quem não merece
Assisto : alguns programas de tv
Não assisto : filmes de terror
Uso : calças
Não uso: saias
Vou : continuar a ser quem sou
Não vou : deixar de dar valor às minhas amizades

Etiquetas:

3 Comments:

At 21:48, Blogger amorabelle said...

Oi amiga tenha um belo final de semana
bjssssssssssss

 
At 23:31, Blogger Cloé said...

Passei para te visitar e desejar um bom final de semana.Abraços.

 
At 14:08, Blogger LECY said...

¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦---------------------
¦¦¦¦¦¦¦¦------------------•..•´¯)
¦¦¦¦¦¦-------------•..•´¯)
¦¦¦¦---------•..•´¯)
¦¦----•..•´¯)
¦-•..•´¯)

Oi,Paula tudo bem ?
Vim te desejar um dia maravilhoso
e deixar um beijo grande!!
Lecy
¦-•..•´¯)
¦¦----•..•´¯)
¦¦¦¦---------•..•´¯)
¦¦¦¦¦¦-------------•..•´¯)
¦¦¦¦¦¦¦¦-----------------•..•´¯)
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦---------------------

 

Enviar um comentário

<< Home


Get a scroller sign at Freeglitters.com!
adopt your own virtual pet!