Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Paulartesanato

Fiz este blog com o objectivo de mostrar os meus trabalhos. Adoro todo o tipo de artesanato. Obrigada por me visitarem.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Vista Nocturna da cidade onde nasci, LISBOA.


O Eléctrico. Meio de transporte que ainda dá um charme todo especial às ruas da cidade.


Vista panorâmica de um dos grande monumentos: O Mosteiro dos Jerónimos. Local onde me casei...


A Torre de Belém. Visitem que vale a pena.


Outro belo monumento que vale a pena visitar: O Padrão dos Descobrimentos.

18 Comments:

At 23:50, Blogger Unknown said...

É linda a nossa cidade não é ?
Beijos amiga

 
At 23:54, Blogger Unknown said...

Paula vou linkar o blog do teu pai pois achei super interessante e além disso e um homem que gosta de artesanato e disso eu gosto seja qual for.
Beijo

 
At 01:19, Blogger Jenny's World said...

Frase do dia:
"A amizade não requer gratidão, presentes, cobranças, etc....
A amizade requer apenas que nos lembremos de dizer: - Oi, como vc está?"
Bjs.

 
At 11:35, Blogger susy said...

Olá amiga muito obrigado por teres visitado o meu blog, tens trabalhos muito bonitos :)

Beijos
Cláudia

 
At 03:27, Blogger MARY said...

oi minha querida,como sabe(eu disse no marydolls) tenho estado sem net, e atarefada com as fantasias de carnaval para os traquinas.
alem de tudo de pernas para o ar por causa da mudança, por isso minha falta de visitas, mas não te esqueci não.adoro teu blog.
venho desejar um bom carnaval e um bom fim de semana
mil beijos da mary

 
At 13:56, Blogger Arteira said...

Puxa!!
que cidade mais linda a sua!!!!!!!!!!!!!
COMO DEUS CRIOU O AMIGO


Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos,
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência, a compreensão,
o carinho, e o amor
que são típicos da mãe.

Colocou um pouco de determinação,
de força, de decisão, tirados do pai.

E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final, Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom, surgiu


Tenha um otimo fim de semana e um maravilhoso carnaval..bjoss

 
At 12:32, Blogger Meu Destino said...

__________*_______** * ____________
____________***__*_**** ___________
____________**__**_____* __________
___________***_*__*_____* _________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________*******_** __________
*******__________** _______________
_*******_________* ________________
__******_________*_* ______________
___***___*_______** _______________
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* _________________
_____******__*_** _________________
____*******___** __________________
____*****______* __________________
____**_________* __________________
_____*_________* __________________
_____________*_* __________________
______________** _________________

Uma flor para uma Flor!!!
bom fim de semana

 
At 22:52, Blogger Meu Destino said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS
boa semana
helena

 
At 17:54, Blogger Claudia Almeida said...

Olá.... venho enviar uma beijoca e desejar uma boa semana, de preferência com muitos e bons trabalhinhos
Cláudia

 
At 14:00, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Uma estrelinha para você !
Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

BOM FINAL DE SEMANA!
Bjs
Andrea

 
At 01:26, Blogger o cantinho da mena said...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS
beijinhos

 
At 22:00, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

Pessoas Como Você

Amigas não estão juntas
apenas quando perto uma das outras.

Mesmo quando distantes permanecem
em nossos pensamentos

Uma amiga fiel é uma poderosa proteção,
quem o encontrou,
descobriu um tesouro.

Pessoas como você,
acrescentam felicidades
na vida de todo mundo.

A lua às vezes tem o formato
de vírgula,
para mostrar que nem
no infinito a amizade
e o carinho tem um ponto final.
Bjos...

 
At 23:04, Blogger Sônia Maria said...

Oi Paula!
Estamos muito sumidas...
Que lindo seu blog!!!!
Vim te visitar um pouquinho...Estou com saudades...
Sucesso pra vc amiga...
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

 
At 11:30, Blogger Marta said...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Bjs da Marta

 
At 12:20, Blogger Clara Miguel said...

Olá Paula

Obrigada pelo comentário no meu blog nas caixinhas de CD.

Já venho responder muito tarde, mas o tempo não dá para tudo.

Não tenho receita, mas inspirei-me aqui: http://www.youtube.com/watch?v=6Mh25KT9YM0

Espero que te ajude

BJ

 
At 22:19, Blogger Unknown said...

Feliz dia da mulher
Bjs
Cristina

 
At 15:31, Blogger Os crochês da Cristina said...

Querida Paula,

que alegria ver o seu recadinho no meu blog. Sabe, sou filha de italianos, e, toda vez que vejo fotos da europa, mato um pouco as saudades da Itália. A madrinha de minha filha, M.da Graça, também é portuguesa, somos amigas há 32 anos. Belos trabalhos os seus! Vou linkar você no meu para ficar mais fácil de visitá-la.

Infelizmente não tenho a receita dos pegadores de panela, apenas o link, é do Maggie's Crochet, vá pela net que você acha, é lindo de morrer, babei no teclado, eles tem um sistema de venda de revistas, você vai amar. Escreva sempre e me visite sempre!

Beijos
Cris

 
At 22:12, Anonymous Anónimo said...

Olá Paula! A nossa cidade é linda...o seu blog também é muito bonito...parabéns.
Tenha um bom final de fim de semana.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home


Get a scroller sign at Freeglitters.com!
adopt your own virtual pet!