Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Paulartesanato

Fiz este blog com o objectivo de mostrar os meus trabalhos. Adoro todo o tipo de artesanato. Obrigada por me visitarem.

domingo, maio 20, 2007


Queridas amigas, recebi da minha querida amiga Guida a nomeação e o selo da amizade. A amiga Miquinhas também. Muito obrigada queridas. Quero, agora, oferecê-lo a todas as amigas que me visitam e deixam os seus comentários. Muito obrigada a todas pela força que dão para continuar a fazer cada vez mais trabalhos. Informo que fui entrevistada para o www.artesaos.com. Se me quiserem conhecer melhor, dêem um saltinho até lá na próxima semana. Beijinhos e óptimo Domingo. Não se esqueçam de deixar o Vosso comentário.

Etiquetas:

3 Comments:

At 14:10, Blogger Fátima said...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

 
At 11:40, Anonymous Anónimo said...

Oi Paula.
Adorei as mini-fats, ficaram lindas, como tudo que encontrei por aqui.
Tenha um bom dia.
bEIJINHOS

 
At 19:36, Anonymous Anónimo said...

Olá.Go de ver as suas carteirinhas especialmente as que servem de porta chaves.Pode-me visitar qd quiser que até somos quase vizinhas anaeagulhas.blogspot.com Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


Get a scroller sign at Freeglitters.com!
adopt your own virtual pet!