Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Paulartesanato

Fiz este blog com o objectivo de mostrar os meus trabalhos. Adoro todo o tipo de artesanato. Obrigada por me visitarem.

terça-feira, junho 05, 2007

Amigas e amigos visitantes,

A partir desta data irei colocar os meus trabalhos no novo blog, http://Arteseideiasdapaula.blogspot.com Está com um novo visual que espero que gostem. Desejo que continuem a me visitar e a deixar os vossos comentários. Ficarei muito feliz.

Beijinhos e obrigada.

Paula Almeida

Etiquetas:

38 Comments:

At 13:09, Anonymous Anónimo said...

Olá Paula
Que te posso dizer?
Gostei de tudo, a carteira
já vi uma do mesmo género,
e estive para experimentar,
ainda não tive oportunidade.
Continua e muita força.
Bjs
Nela

 
At 20:01, Blogger Unknown said...

olá,querida amiga Paula...
fico grata pela visita...
seu blog está um mimo,muito lindo mesmo,que tal trocarmos os links?aguardo sua resp:
*thera trico e croche*
www.thethetricoecroche.blogspot.com
bjos,thera-so-ham...

 
At 22:27, Blogger Unknown said...

oi, tenha uma linda semana...
um beijo...

 
At 22:38, Blogger artitrapo said...

Olá Paula!

Gostava de contar com a sua presença no dia do croché... Passe no meu blog para confirmar :)

Beijinhos

 
At 02:44, Anonymous Anónimo said...

ola amiga!!!

As carteiras estão muito bonitas.voltarei em breve para ver novidades..
Beijinhos

 
At 13:35, Blogger ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.
JÁ UTILIZASTE OS OLHITOS???
ESPERO QUE CONTINUES A FAZER LINDOS TRABALHOS, SOBRETUDO ÚTEIS.
JINHOS MICÁ.

 
At 12:25, Blogger Fátima said...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA

 
At 00:53, Blogger Unknown said...

Oi Paula
Qual é o endereço do seu novo blog?

Regina

 
At 16:55, Blogger Unknown said...

Oi Paula
Não tenho a receita da bolsinha, era uma revista velha , só tinha um pedaço da revista.Mas acho que dá para fazer no olhômetro.
bjs

Regina

 
At 00:49, Anonymous Anónimo said...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

(Números 6:24-26)

Obrigada por lembrar sempre de mim, seu carinho me proporciona um dia mais feliz.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijinhos.
Edna Araújo.

 
At 02:37, Blogger Esperança said...

Ola´,coisas lindas vc tem aki,espero que no novo blog o sucesso se repita
bjs

 
At 15:55, Blogger Helena said...

oie boa tarde!!!


------ _.'__ ---`.
--.--(#)(#)----/##\
.' @------------/###\
:------------,--#####
--`-..__.-'_.--\###/ Lembrei de vc!!!
--------`;_:-- ---`"'
-------.'"""""`.
-----/, ------- ,\
----//--------- \\
----`-.______.-'
--- ___`. | .´'___
-(______|______)

 
At 16:52, Blogger ju said...

ola paula obrigado pela tua visita, tambem adorei os teus trabalhos, mt diferentes doque tenho visto,girissimos, vou dar o teu blog a minha prima q tambem tem um Mariaborboleta, ela tb faz coisinhas em renda, felicidades e obrigado

 
At 16:21, Blogger Mostrar com prazer said...

........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Estou passando para
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar um ótima
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana!
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E venho pedir sua
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....Ajuda, para fazer...
...`-.,_________,.--“..uma surpresa.
..........|......|.|........*Por favor me visite
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e venha ajudar-me
...........““““““““““““;.__.
........(__________)). a mostrar
o significado da palavra Amizade.
Estou esperando por vc lá no blog
ENSINAR COM PRAZER
bjs da Mary

 
At 12:49, Blogger Helena said...

Oie Paula
vim retribuir a visita
ta lindo sua carteira
ainda quero fazer uma pra minha vivi
ah terminei de postar

bjao

 
At 21:11, Blogger Artes said...

olá Paula,
olha o coração pregadeira não fiz com molde olhei para os desenhos dos lenços e fui recortando. Desculpa mas não é má vontade.
bjocas
lagartinha

 
At 18:38, Blogger Helena said...

ola Paula
obrigada pela dica
sabe eu abri o sit mas apareceu
foi propagandas é assim mesmo?

bom mesmo assim obrigada

 
At 23:48, Blogger Mostrar com prazer said...

_____________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

  ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
        Tudo na vida passa,
  
           tudo na vida tem fim,
   
           entre lágrimas e sorrisos,

              nunca se esqueça de mim.
      ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
A
B
R
A
Ç
O
S
!
!
!

 
At 17:34, Blogger Meu Destino said...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

 
At 14:43, Blogger Valéria Braidotti said...

Oie... Tudo lindo por aqui.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
"O Senhor é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós." Sl.116:5
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Um beijo lotadinho de carinho pra você!

 
At 22:29, Blogger Viviane Martinez said...

Oi amiga, vim retribuir a visitinha no blog. Beijos, visite sempre tá?

 
At 04:40, Blogger ♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Ser Feliz
É encontrar força no perdão,
É Ter esperança nas batalhas,
É Ter segurança no palco do medo,
É Amor nos desencontros
É deixar de ser vítima dos problemas
É se tornar um autor da própria história.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É beijar os filhos
É curtir os pais
É ter momentos poéticos com os amigos.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter Jesus no coração.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
Pois a vida é um espetáculo imperdível...

:)
Grande Beijo no coração!
E uma ótima semana.

 
At 20:48, Anonymous Anónimo said...

Veja os novos fios texteis exclusivos para fazer tudo e mais alguma coisa.
www.arte-x-press.blogspot.com

cumprimentos
arteXpress

 
At 02:35, Blogger Helena said...

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.


Um abraçao

 
At 00:53, Blogger Maria Salomé said...

Paula querida

Que bom que você vei me ver, fiquei muito feliz com sua visita. Olhe os arinhos são de garrafas pets do tipo coca-cola, guaraná, agua mineral etc, quando você abre a tampa da garrafa e rompe o lacre de violação do produto, a tampa sai e o aro fica no gargalo da garrafa, então você mergulha o gargalo da garrafa em água morna que ela sai facilmente, entendeu? se você não entendeu me escreva que tiro uma foto e te envio.
Beijos carinhosos
Salomé

 
At 18:27, Blogger Jenny's World said...

Pensa nisto!!!

1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
exactamente igual a ti.

4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
alguem
nao gostar de ti.

5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

6. ES o mundo para alguem.

7. ES especial e unico.

8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
de
bom.

10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
maus.

bjs e boa semana.

 
At 08:16, Blogger Helena said...

Amizade
Amizade verdadeira é aquela que o tempo não apagar a distancia não separa e a maldade não destrói!
***********
oie vim te visitar
To passando rapidinho mas
deixando meu carinho pra vc

um abraçao

 
At 00:24, Blogger Maria Salomé said...

Querida

Tenha uma maravilhosa semana
Beijos carinhosos
Salomé

 
At 16:37, Blogger ♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥

 
At 02:19, Blogger Zani said...

Oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane.

 
At 00:36, Anonymous Anónimo said...

Oi Paula
Gostei muito do seu blog.Parabens!
Vou linka-lo tá/
já passei por ele e nem vi o tempo passar, de tão entretida fiquei.
Qdo tiver um tempinho faça-me uma visita:
http;//dietlightculinaria.blogspot.com
Abraços
Cirlei
PS Paula, voce pode me explicar como fazer para colocar em meu blo aquele recadinho que logo qur abrimos seu blog ele aparece? Se não for incomodo,voce me ensina?
meu email:cirleilb@terra.com.br

 
At 01:39, Blogger ♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Oi Paula, tem um desafio pra vc no meu blog...
FELIZ PÁSCOA!!!
:)
Bjs ♥

 
At 14:44, Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga.Sejas feliz no teu novo blog.Adorei as suas carteiras,um luxo só.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

 
At 14:51, Blogger Cantinho do ponto de cruz said...

Ola
Vim perguntar se queres partcipar numa troca. Passa no meu blog e vê os pormenores.
Beijinhos
Catarina

 
At 18:32, Blogger Helena said...

╬╬╬╬ﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞ╬╬╬


Em você, Deus colocou ternura,
amor... sensibilidade... candura...
Tudo de bom ...
E ainda me presenteou com a felicidade,
ao separar no seu coração um cantinho
prá mim! ﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞ

Bkjssss ♡ ♡ ♡

╬╬╬╬ﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞﻷﻣﻷﱞ╬╬╬╬

ﱞﻷﻣﻷﱞ Deus lhe abençõe!!! ﱞﻷﻣﻷ

 
At 02:00, Blogger Unknown said...

voltei para ver as novidades...é sempre um prazer passar por aqui.

Boa semana

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

 
At 00:14, Blogger Maria Júlia said...

olá Paula passei pelo seu blogue adorei as carteiras são muito giras pois tão bem tenho um blogue estas convidada a ir ver Cantinho do ponto Cruz da Júlia beijinhos e uma boa semana

 
At 11:07, Blogger Unknown said...

A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.


As inscrições são gratuitas. A organização está a cargo da Câmara Municipal de Águeda.

 

Enviar um comentário

<< Home


Get a scroller sign at Freeglitters.com!
adopt your own virtual pet!